Celebridades

Carioca permanece na trupe do “Pânico”

Márvio Lucio, o Carioca, acertou sua renovação de contrato com a PMC, empresa do Tutinha, parceira da Band na produção do “Pânico”. O humorista permanece na atração até 2019. Os advogados entraram numa reunião, onde tudo ficou acertado.

Ausente do programa dominical há algumas semanas, um dos principais nomes da trupe já tem seu retorno confirmado para este próximo domingo (5).

“Tenho uma forte ligação com o pessoal todo de lá. Uma coisa de sangue. Construímos uma história juntos. E eu vou voltar cheio de gás, com ideias maravilhosas para colocar em prática. Tenho uns três quadros inéditos pra lançar imediatamente e eu me dou muito bem com o Marcelo Nascimento, nosso novo diretor do programa”, confessou Márvio, em entrevista para o site UOL.

A assinatura para confirmar a renovação do vínculo entre ele e a atração para mais anos, é prevista para ocorrer entre sábado (4) e segunda-feira (6).

Sem contrato com a Band, Carioca deve deixar o “Pânico” nos próximos dias

Veja também:

Parece até um filme o que tem acontecido com o “Pânico”, que está vendo o seu elenco original praticamente dissolvido. Ninguém poderia imaginar, mas o próximo a deixar o “Pânico” será Carioca. A informação é do colunista Flávio Ricco, que garante que o humorista nunca esteve tão próximo de deixar o programa, que por sinal ele participa há muito tempo.

Carioca, nas últimas semanas já estava ausente no “Pânico”, o que gerou alguns questionamentos por parte de diversos telespectadores, que já especulavam uma possível saída do humorista, o que internamente já é negociada. Márvio Lúcio está afim de seguir novos rumos na sua carreira, e isso não inclui o “Pânico”, que foi crucial para o desenvolvimento do humorista.

Ao buscar contato com a Band, a emissora se mostrou surpresa com esse desligamento de Carioca, deixando claro que para ela consta como tudo bem, e que não está sabendo dessa movimentação de saída do humorista. O canal deixou claro que vai apurar o caso para saber o que está ocorrendo. A Band não confirmou, mas também não negou que Carioca estava sem vínculo com o canal.

(Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar