Celebridades

Carioca ironiza repercussão do fim do Pânico na Band

Proibidos de comentar o assunto, os integrantes do Pânico estão tentando se esquivar dos questionamentos acerca da saída deles da Band. O primeiro nome do programa que respondeu uma pergunta de um fã foi Evandro Santo, humorista que interpreta o personagem Christian Pior, e não esclareceu bem os boatos. Agora, Márvio Lúcio também entra para a lista daqueles que se posicionaram.

No entanto, neste último caso, a situação foi aproveitada para que fosse motivo de piada. Isto porque, o humorista ironizou a repercussão quanto ao assunto e brincou com os internautas. Ele publicou um vídeo com um chamariz em que dizia “Carioca fala sobre o fim do programa Pânico” e, no meio de seu posicionamento, o áudio era interrompido pelo famoso “gemidão do Whatsapp”. Veja:

Testes de Carioca, do Pânico, não agradaram o Multishow

Veja também:

Parece não ter caído no agrado da direção do Multishow o que foi visto nos testes com Carioca. O humorista, que é registrado com o nome de Márvio Lúcio e recebeu este apelido carinhoso no Pânico, estava tentando uma vaga no canal pago do Grupo Globo. O projeto era considerado consolidado, pois já tinha confirmações de que seria lançado, sendo que, até mesmo, o título e o elenco estavam prontos.

Porém, alguns pilotos foram gravados com Carioca em São Paulo e, desde então, não se falou mais no assunto. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os planos com o programa solo dele esfriaram. Ainda não há nada oficial de nenhuma das partes envolvidas afirmando que isto significa que ele teve um mau desempenho nos testes, mas, tamanha indiferença por parte da emissora, só deixa a entender algo do tipo.

Carioca faz parte do elenco do Pânico (Foto: Reprodução)

Carioca faz parte do elenco do Pânico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar