Celebridades, Globo, Noticia

Carioca e Maurício Meirelles podem apresentar o Vídeo Show

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a Globo segue estudando mudanças para o Vídeo Show que é exibido diariamente. O problema é que a atração não está conseguindo mais segurar a grande audiência do passado, estado a atualmente em uma situação extremamente complicada, pois não se mantém mais na liderança, pelo contrário as derrotas contra o Balanço Geral já são rotineiras.

Com isso os profissionais responsáveis pelo programa, não está se contentando com a péssima fase da revistinha eletrônica da Globo. A culpa está sendo colocada nos apresentadores, porém podemos perceber que o problema vai muito além disso, pois desde dos tempos do Geraldo Luis no comando do jornalistico da Record que a atração não lidera com folga.

Ainda segundo o informante do Uol, diversos cenários estão sendo analisados visando o futuro do conteúdo do início das tarde da Globo. Em um deles estão presentes os humoristas Carioca e Maurício Meirelles, ambos atuaram na Bandeirantes nos dois humorísticos extintos. O famoso Pânico na Band e o Custe O Que Curtar, que também deu o que falar.

Veja também:

A dupla estava compondo a grande equipe que o grupo GloboSat montou para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. Enquanto Maurício Meirelles ao lado do Felipe Andreoli divertia os fanáticos por futebol no Zona Mista, o Carioca não ficava muito atrás e também brilhava, só que imitando o Casagrande com o personagem Cascadura Junior.

Márvio Lúcio, o Carioca, estará presente no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Carioca poderá ser o novo apresentador do Vídeo Show ao lado do Maurício Meirelles (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar