Audiência da TV

“Carinha de Anjo” supera novela bíblica nesta segunda (16)

O SBT exibiu na noite desta segunda-feira, 16 de outubro de 2017, mais um capitulo da trama infantil “Carinha de Anjo”, que por ventura, conseguiu novamente superar a novela bíblica da concorrência e conquistou a segunda colocação isolada no horário.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, veiculado das 20h39 às 21h37, “Carinha de Anjo” garantiu a vice-liderança com 11 pontos de média, chegando a registrar 14,5% em share e 12,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 8,5 pontos de média com a transmissão de duas novelas.

Durante o confronto com a novela bíblica exibida pela emissora terceira colocada, ‘Carinha de Anjo’ garantiu a segunda colocação com 28% mais audiência que a concorrente. No horário em que os dois programas foram ao ar simultaneamente, das 20h41 às 21h37, o placar ficou 11 contra 8,6.

Veja também:

Vale destacar que os dados aqui divulgados são consolidados, portanto, não podem sofrer nenhuma alteração. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores assistindo a novela do SBT.

Beijo de Cecilia e Gustavo em “Carinha de Anjo” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar