Novelas

“Carinha de Anjo”: Novo beijo de Cecília e Gustavo terá até entrega de flores

O público que torce para Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) ficarem juntos, terão outro motivo para comemorar. Isso porque, nos próximos capítulos de “Carinha de Anjo”, os dois v’ao se reencontrar em Doce Horizonte e chegarão a se beijar novamente, com direito a buquê de flores e tudo mais.

A notícia do beijo dos mocinhos não vai demorar muito para se espalhar e virar comentário entre as pessoas mais próximas de Dulce Maria (Lorena Queiroz), filha do ricaço. No apartamento da família Lários, o rapaz vai comentar sobre, com seu irmão, o Padre Gabriel (Alcemar Vieira), mas o papo será ouvido por Franciely (Carol Loback). A empregada então comentará com Silvestre (Blota Filho) sobre o beijo.

A ex-noviça vai falar sobre o momento romântico com seu amado para Fabiana (Karin Hils). A amiga da personagem ficará feliz com o acontecimento, mas virá a ficar preocupada diante da reação de Verônica (Elisa Brites), ao descobrir que os dois estão juntos.

Gustavo irá até a casa da moça e lhe presenteia com um buquê de flores. Entre os beijos, ela faz mais uma declaração ao pai de Dulce Maria, afirmando que além dele ter sido responsável pelo seu primeiro beijo, o mesmo é também seu primeiro grande amor. As cenas são previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Carinha de Anjo”. Não perca!

Internautas vibraram com o beijo do casal

Veja também:

Finalmente, depois de tanto tempo, aconteceu o primeiro beijo entre Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) no capítulo desta última sexta-feira (29) de “Carinha de Anjo”. A sequência, já esperada por todos, inclusive pelos intérpretes, foi bastante comemorada pelos telespectadores nas redes sociais.

A hashtag “Primeiro Beijo Gucilia” chegou a se tornar um dos três assuntos mais comentados do mundo inteiro nos Trending Topics do Twitter. Enquanto em “Pega Pega” os protagonistas tiveram de passar por uma fase de adaptação, a química entre os atores, inclusive, foi muito parabenizada.

“Eu tô passada ainda, não paro de ver esse beijo da Cecília e Gustavo. Não canso de ver”, declarou uma seguidora. “Até o Gustavo beijou a Cecília…. Me diz quando você vai me beijar, @?”, brincou outra. “O momento mais esperado de todos finalmente aconteceu. A cena foi linda e delicada, superou minhas expectativas”, escreveu uma terceira.

Beijo de Cecilia e Gustavo em “Carinha de Anjo” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar