Noticia, Novelas do SBT

Carinha de Anjo: Gustavo e Verônica se beijam pela primeira vez

Conforme foi adiantado aqui no Famosos na Web, chocada ao descobrir que Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) estão namorando, Verônica (Elisa Brites) será o motivo do término do relacionamento do casal. O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), inclusive, vai se envolver em um romance com a secretária nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Arrasado com o fim do namoro, Gustavo resolve chamar Verônica para uma conversa em sua casa, já que Estefânia (Priscila Sol) lhe conta que Cecília se sentiu culpada após ouvir o desabafo da sua funcionária. Questionada, Verônica conta que ainda é apaixonada pelo patrão e que saiu da casa da ex-noviça e Fátima (Rai Teichimam) para não atrapalhar o relacionamento deles.

A moça partirá para o ataque e se mostra afim de ajudar o seu grande amor nesse momento difícil em sua vida. Verônica então repete que é perdidamente apaixonada pelo empresário e acaba lhe dando um beijaço. Dias depois, os dois voltam a se beijar no capítulo previsto para ir ao ar no dia 9 de novembro, e ela é convidada para um jantar em sua casa para a comemoração do retorno do Rey Café, para o incômodo de Dulce Maria.

Veja também:

Após saber da separação de Cecília e Gustavo, André (Bruno Lopes) tentará, desta vez, finalmente conquistar a mocinha, e vai enviar flores para Cecília, convidando-a para um jantar. Aconselhada por Fátima, a professora aceita o convite do doutor. Não perca!

Cena de Carinha de Anjo (Foto: Reprodução/SBT)

Cena de Carinha de Anjo (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar