Noticia, Novelas do SBT

Carinha de Anjo: Doutor André se declara para Cecília

O fim do namoro entre Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) caiu como um presente para o Doutor André (Bruno Lopes). Ele, que é perdidamente apaixonado pela mocinha, continuará sofrendo com os tocos que receberá dela nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), o rapaz decide contar tudo o que sente para o seu grande amor, e irá até a casa dela para se declara. “Eu te amo”, diz André, afirmando que não consegue mais remoer o que está sentindo. Surpresa, Cecília rejeita as investidas do doutor, e dirá que não pretende ficar com André e nem com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), com quem terminou.

André afirma que não tem como permanecer a seu lado só como amigo e garante que vai esperar o tempo que for para conquista-la. Ela irá parar no consultório dele e garante que eles não poderão ter uma relação conturbada, pois têm uma grande amizade. Durante a conversa, Cecília vai desabafar sobre o verdadeiro motivo que lhe levou a terminar com Gustavo. Não percas as emoções de Carinha de Anjo!

Carinha de Anjo: Gustavo acusa Cecília de ter enganado ele e a ex-noviça se revolta

m Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) ficará ainda mais triste com Gustavo (Carlo Porto), ao ser visitada pelo seu ex-namorado, e ser pressionada a contar a verdade que está escondendo sobre o fim do término do relacionamento. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (22), o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) decide ir até a casa da ex-noviça.

Durante a conversa, o empresário garante que mesmo se envolvendo com Verônica (Elisa Brites), não consegue tirar a moça da cabeça. Em outro momento, ele irá lhe perguntar se ela está mesmo namorando com o doutor André (Bruno Lopes). Incomodada, Cecília afirma que não se sente confortável para falar sobre sua vida pessoal, ainda mais por ele estar se relacionando com a secretária, que foi o verdadeiro motivo do fim do romance deles.

Veja também:

+ Terminam as gravações de Carinha de Anjo

+ Resumo da novela Carinha de Anjo

Gustavo afirma para Cecília que suspeitou de uma possível traição de sua parte por ela ter terminado o namoro de uma hora para outra. A mulher declara estar mais triste pela desconfiança do seu grande amor, e será questionado novamente pelo executivo, estressando-a. “Chega, vai embora”, gritará a ex-noviça, tendo sua ordem atendida por ele.

Entristecida, Cecília vai à procura da irmã, Fátima (Rai Teichimam), e diz para ela que sente pena por ter magoado Gustavo ao fazê-lo acreditar que foi enganado durante esse tempo todo. No entanto, o irmão de Padre Gabriel (Alcemar Vieira) estará prestes a descobrir toda a verdade após Estefânia (Priscila Sol) confessar para Vitor (Thiago Mendonça) que o religioso lhe contou que Cecília não pôas fim no relacionamento por conta de André, mas por razões religiosas. Não perca as emoções de Carinha de Anjo!

Cena de Carinha de Anjo (Foto: Divulgação/SBT)

Cena de Carinha de Anjo (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar