Celebridades

“Carinha de Anjo” do México se torna youtuber

Conhecida mundialmente após ter vivido a Dulce María da versão mexicana de “Carinha de Anjo” (2000), Daniela Aedo passou um período afastada da mídia, ainda mais após o seu último trabalho como atriz na TV, em “Meu Pecado” (2009), podendo ainda ser vista pelo público brasileiro na exibição do folhetim, em 2014, no SBT.

A atriz agora voltou a ser notícia após ter se lançado como youtuber. Em entrevista concedida à revista TVyNovelas, a artista, atualmente com 22 anos, revelou que sempre encontrava na internet, reportagens questionando sobre sinal de sua vida. Isso acabou lhe dando a ideia de criar um canal na plataforma.

Em menos de 20 dias após o lançamento, com três vídeos publicados, a página já conta com mais de 13 mil inscritos e mais de 160 mil visualizações. E não é só como youtuber que Daniela quer voltar aos holofotes. Ela ainda confirmou a informação que está envolvida em estúdios, trabalhando em uma música, intitulada de “Voy a Ti”, e futuramente, no lançamento de um disco de estúdio. Confira abaixo o vídeo mais recente do canal de Aedo:

Veja também:

Daniela Aedo, hoje em dia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar