Novelas

“Carinha de Anjo” deve estrear com grande frente de capítulos fechados

O SBT está trabalhando com todo vapor na produção da sua próxima novela, “Carinha de Anjo”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Sílvio Santos vai impondo uma sequência intensa de gravações que já duram pelo menos 2 meses, com isso, pode-se dizer que a novela vai estrear com uma grandiosa frente de capítulos gravados.

Em meio a isso tudo, acaba chamando atenção que isso esteja acontecendo com o SBT, tendo em vista que a emissora é conhecida por ser extremamente parada no que se refere as gravações da sua novela, o que acaba atrapalhando o próprio SBT de colocar um fim nas suas novelas, ou até mesmo de produzir dois folhetins ao mesmo tempo.

Veja também:

Vale lembrar que há algum tempo a mídia já reforça a ideia de que o SBT pretende lançar um segundo horário de novelas. Em outros tempos, já cogitou-se a compra de um terreno vizinho para a construção de pelo menos mais um ou dois estúdios para as gravações de novelas, mas isso foi uma coisa que ainda não saiu do papel. Quanto a “Carinha de Anjo”, a novela não estreia antes da segunda quinzena de outubro.

"Carinha de Anjo" segue sendo gravada no SBT (Foto: Reprodução/ Desconhecido)

“Carinha de Anjo” segue sendo gravada no SBT (Foto: Reprodução/ Desconhecido)

Curtidas

Você também pode gostar