Audiência

“Carinha de Anjo” despenca e tem pior audiência desde a estreia

Após um inicio em alta, sendo impulsionada pela dobradinha com a reta final de “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo” está sofrendo com a queda nos índices. Com a chegada do fim de ano, a audiência da novelinha infantil caiu em 20% e quem se beneficiou com isso foi “A Terra Prometida”, novela da Record, exibida na mesma faixa.

Nesta terça-feira, 27 de dezembro, o folhetim estrelado por Lorena Queiroz despencou e bateu seu recorde negativo. De acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo, “Carinha de Anjo” registrou apenas 9,0 pontos de média e chegou a pico de 11,0 pontos. No confronto, “A Terra Prometida” foi vice-líder com 14,0 pontos.

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios sintonizados.

“Carinha de Anjo” patina na audiência (Foto: Reprodução/SBT)