Novelas

“Carinha de Anjo”: Confira o que acontecerá no capítulo desta terça (15/08/17)

No capítulo desta terça-feira (15), de “Carinha de Anjo”, Haydee (Clarice Niskier) avisa a Flávio (Eduardo Pelizzari) que Nicole (Dani Gondim) está voltando em breve ao Brasil com o objetivo de se vingar de todos aqueles que a humilharam, principalmente do irmão. Mesmo assim, o bonitão não acredita no que a mãe lhe diz e resolve ignorar a informação.

Na sequência, Irmã Fabiana (Karin Hils) irá com Dulce Maria (Lorena Queiroz) até a casa de Diana (Camila Camargo) para que ela reveja seus amigos. Durante a conversa com eles, a carinha de anjo pergunta se os mesmos acreditam em fantasmas, e logo recebe uma resposta negativa. Em complemento, Miguel (Pedro Henrique) fala a Dulce que uma vez já chegou a assustar pessoas se cobrindo com um lençol de cor branca. Será então aí que ela se tocará de que Bárbara (Renata Randel) e Frida (Siena Belle) estão mentindo e, com isso, pedirá ajuda ao colega para que ela assuste suas inimigas.

Depois, ao descobrir que Francielly (Carol Loback) venceu um concurso de rock e foi o último a saber, Silvestre (Blota Filho) acaba ficando decepcionado. Em seguida, Bárbara e Frida colocarão seu plano em ação, crentes de que Dulce Maria realmente se assustaria de verdade, porém, tudo não vai passar de um simples fingimento da garota.

Veja também:

Logo após, Zeca (Jean Paulo Campos) presenciará uma discussão entre Diana e Inácio (Eddie Coelho) e acaba ficando com medo de que os dois possam vir a se separar. Na sequência, Silvestre decide se demitir da mansão de Gustavo Lários (Carlo Porto) e lhe entrega uma carta. Já no colégio Doce Horizonte, Madre Superiora (Eliana Guttman) irá receber uma ligação que a deixará muito contente.

De volta a casa de Gustavo, Francielly se sentirá culpada por Silvestre ter pedido demissão. Em seguida, o dono do Rei Café chama os dois na sala e ordena que eles façam as pazes, fazendo com que ambos caiam em lágrimas. Não perca o capítulo de “Carinha de Anjo” desta terça-feira (15), que começa às 20h30, logo após o “SBT Brasil”, no SBT.

Dulce Maria dará o troco em Bárbara e Frida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar