Novelas

“Carinha de Anjo” chega a 300 milhões de visualizações no YouTube

No ar desde 21 de novembro, a novela “Carinha de Anjo” completa 6 meses de exibição e chegou a marca de 300 milhões de visualizações no YouTube. O remake assinado por Leonor Corrêa ainda acumula quase 1,5 milhão de seguidores no Facebook.

“Yupiii! Eu fico muito feliz que as pessoas estejam gostando de Carinha de Anjo nesses 6 meses que estamos no ar. Espero que a novela tenha muito mais visualizações no Youtube”, comemora Lorena Queiroz, intérprete de Dulce Maria.

O clipe mais assistido do folhetim é “Rap da Água”, de Juju Almeida, vivido por Maisa Silva, que lançado há um mês, soma 6,5 milhões de visualizações. “Eu estou muito feliz que a novela Carinha de Anjo superou a marca de 300 milhões de visualizações no canal do Youtube bem no dia do meu aniversário. Eu acho que esse é um dos presentes que eu recebi. Esse é o resultado de uma equipe que se empenha muito e de um elenco que está trabalhando com todo o coração”.

“A Juju é sempre toda conectada, então eu estou sempre de olho em tudo o que vocês postam e falam”, acrescenta Maisa, que possui um outro canal com quase 1 milhão de inscritos.

Veja também:

“Carinha de Anjo” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30 da noite, após o “SBT Brasil”.

Lorena Queiroz e Lucero (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar