Noticia, Novelas do SBT

Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo planejam morar juntos com Dulce Maria

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, após um término de relacionamento conturbado, Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) irão voltar a ficar juntos depois de um jantar romântico e ter aceito o pedido de casamento do rapaz. A ex-noviça pretende formar uma família com o executivo e Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro, o casal conversará sobre a vida a dois depois da oficialização do cônjuge, e eles começam a planejar que a pequenina passe a morar com o pai e a madrasta. Gustavo, no entanto, fica pensativo em tirar a filha do colégio Doce Horizonte, onde passa todos os dias da semana, e conversa com Madre Superiora (Eliana Guttman). A religiosa garante que pensará sobre a proposta da Carinha de Anjo estudar na instituição mesmo morando em casa. Não perca as emoções de Carinha de Anjo, de segunda à sexta-feira, no SBT!

Carinha de Anjo: Cecília aceita se casar com Gustavo

Após ter decidido terminar com Gustavo (Carlo Porto), Cecília (Bia Arantes) vai voltar com o seu grande amor, e aceitará se casar com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) nos próximos capítulos de Carinha de Anjo. Nos próximos capítulos da novela, a ex-noviça aparecerá com novo visual em transformação.

A protagonista surpreenderá Fátima (Rai Teichimam) ao adotar um novo estilo em seu visual, e será informada pela irmã que Gustavo a procurou. Estefânia (Priscila Sol) então planejará com Vitor (Thiago Mendonça) e Dulce Maria para armarem um encontro para o casal. O chef, então convidará Gustavo para um passeio para dar tempo das meninas organizarem tudo.

Veja também:

Depois, Silvestre (Blota Filho) recepcionará Cecília na mansão de Gustavo que, ao chegar, encontrará a moça lhe esperando. Os dois então se entregarão um para o outro e darão um beijo pra lá de romântico. Na manhã seguinte, Cecília conversa com Fátima e revela que reatou seu namoro com o dono da Rey Café.

Depois de acompanhar o namorado, ela será pedida em casamento, deixando Dulce pra lá de feliz com a notícia, e tão animada ao ponto de acabar contando para todos da escola, inclusive para Frida (Sienna Belle), com quem discute novamente, após a menina dizer que seu pai é mulherengo. Perdidamente apaixonado, Gustavo pedirá para Silvestre fazer uma pintura em que ele apareça ao lado de Cecília e diz para sua secretária, Silvana (Silvia Franceschi), presentar a amada com flores todos os dias. Não perca as emoções de Carinha de Anjo, no SBT!

Cecília e Gustavo em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)

Cecília e Gustavo em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar