Novelas

Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo acabam o namoro

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Verônica (Elisa Brites) ficará chocada ao descobrir que Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) estão namorando. A professora então irá conversar com a secretária, e ela se sentirá culpada pelo sofrimento da moça.

Após ouvir de Cristóvão (Guilherme Gorski) que Cecília é namorada de Gustavo, Verônica afirma que pretende fingir que nada está acontecendo para continuar lutando pelos seus sonhos, e procurará conversar com a atual namorada do seu grande amor, já que eles estão juntos somente para agradar Dulce Maria (Lorena Queiroz), que sonha em ter a ex-noviça ao lado do seu pai.

No capítulo previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (3), elas conversam, e Verônica revela que ter descoberto o relacionamento dos dois logo após o falecimento do seu pai deixou seu coração mais vazio e sensível. Emocionada com a declaração da professora, Cecília pergunta se ela já chegou a se envolver com Gustavo, mas ela não responde ao questionamento.

Veja também:

Sentindo-se bastante culpada, Cecília vai até o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) para pedir conselhos sobre o que deverá fazer diante da situação, e afirma que foi a responsável de ter atrapalhado Gustavo e Verônica de ficarem juntos. De acordo com informações do site Purepeople, a ex-religiosa terminará o namoro com o ricaço sem explicar os motivos, e ele acabará se envolvendo com Verônica durante esse período em que o – futuro – ex casal estarão afastados um do outro.

Cecília e Gustavo tão terminar o namoro em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar