Audiência da TV

“Carinha de Anjo” cai e empata com a RecordTV nesta quarta (20)

A novela da emissora de Silvio Santos, “Carinha de Anjo” registrou boa audiência e garantiu a vice-liderança para o SBT empatada com o canal de Edir Macedo, a RecordTV, na noite desta quarta-feira, 20 de setembro de 2017. O canal da barra funda não sabia o que era a vice a meses.

Segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, veiculada das 20h38 às 21h38, a novela infantil marcou 10.1 pontos de média, conseguiu atingir a marca de participação em share de 12,6% e 11.8 pontos de pico, sendo a novela mais assistida fora da Globo.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a RecordTV registrou 10.1 pontos de média com a novela “O Rico e Lazáro”, ficando na segunda colocação empatada. A Rede Globo registrou a liderança isolada com exatos 33.4 pontos de média e a Bandeirantes a quarta colocação com apenas 2.6 pontos.

Veja também:

Vale ressaltar que os números aqui apresentados são dados preliminares, portanto, podem sofrer alterações. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores na Grande São Paulo.

“Carinha de Anjo” é sucesso no SBT (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar