Celebridades, Noticia

Caretas de Luan Santana no casamento de Camila Queiroz rendem memes na web

Neste sábado (25), os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram em uma cerimônia que teve de tudo: discursos românticos, roupas deslumbrantes e um lindo cenário. No entanto, o cantor Luan Santana, padrinho do casal, roubou toda a cena durante a celebração.

Luan chegou ao casamento em um jatinho e se tornou alvo de diversos comentários e memes pelasexpressões que fez durante o beijo dos noivos. Em uma foto, em que ele está de pé, o cantor parece estar com o pensamento longe. Já na outra, ele parece estar emocionado. Porém, houveram muitos internautas achando que Luan Santana estava triste porque perdeu a “crush”. Porém, o cantor namora Jade Magalhães, entre idas e vindas, desde 2012.

Luan e Camila ficaram amigos após a atriz participar de uma das músicas do cantor, Amor de Interior. No clipe romântico, que foi lançado em 2017, os dois trocam carinhos e até se beijam. Alguns meses antes, no ano de 2016, eles já haviam se beijado nas gravações do DVD “1977”. Os dois estavam solteiros nessa época.

Veja também:

No Twitter, os internautas não pouparam nos comentários. “@luansantana dá um sorrisinho, pq só tá dando pra fazer meme de tristeza, com essa sua carinha de quem casou a crush”, “Quando você vê que realmente perdeu sua crush.. @luansantana”, “no rolê eu sou o luan santana e a camila queiroz e o kleber toledo são meus amigos”.

Luan Santana em cliques no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar