Séries

“Carcereiros” tem estreia definida pela Globo

A TV Globo já tem totalmente pronta a série “Carcereiros”. Gravada no segundo semestre do ano passado, a série retrata a vida dos agentes penitenciários em todo o Brasil. No entanto, o que chama atenção é que a emissora acabou dando manobras para que a série não fosse exibida. Prevista para estrear em janeiro deste ano, a série foi atrasada propositalmente.

Na ocasião, o Brasil vivia uma crise carcerária, o que fez a Globo entender que não era o momento mais adequado para exibir uma série sobre esse assunto. Diante disso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo resolveu adiar essa estreia para janeiro de 2018. A ideia é que a série apareça já nos primeiros dias de 2018.

Veja também:

A série é protagonizada por Rodrigo Lombardi e mesmo antes da sua estreia, já recebeu um prêmio internacional, desbancando produções de diversos outros países. Uma curiosidade sobre a trama, é que ela deveria ser protagonizada por Domingos Montagner, que por sua vez, estava gravando a reta final de “Velho Chico” para integrar as gravações de “Cercereiros”, quando acabou morrendo afogado.

“Carcereiros” estreia em janeiro de 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar