Séries

“Carcereiros”, nova série da Globo, começa a ser desenvolvida

Começaram os trabalhos em mais uma produção da Globo, destinada para o próximo ano. Trata-se de uma série, que segundo informações do colunista Flávio Ricco, tem como nome “Carcereiros”. Não sabe-se exatamente do que se trata, mas a história está sendo desenvolvida por  José Eduardo Belmonte, que emplacou na Globo, a série “Alemão”, que foi resultado da adaptação de um filme.

Por se tratar de uma série com previsão para o ano que vem, os trabalhos de produção não devem iniciar por agora, a depender da data em que a série for ser exibida. Ainda nesse nicho de séries, é bom lembrar que a Globo vai apostar cada vez mais em séries de dramas, e essa foi uma determinação de Carlos Henrique Schroder, que busca a visibilidade da Globo em um patamar ainda não muito explorado.

Veja também:

A emissora deverá apostar cada vez mais nesse segmento, já que na comédia, a emissora já se convenceu de que é capaz de fazer qualquer coisa. Além disso, a comédia é algo bem local, o que dificulta a exibição para o exterior, diferente do terror e do drama, por isso, a emissora deverá apostar em diversas parcerias para viabilizar a produção de séries do gênero. Para o ano que vem, pelo menos três estão sendo desenvolvidas.

"Carcereiros" é a nova série da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Carcereiros” é a nova série da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar