Noticia, Séries

Carcereiros mantém boa audiência na Globo após estreia

Carcereiros teve um ótimo desempenho na Globo com a sua estreia e isso se repetiu com a exibição do segundo episódio da série, nesta quinta-feira (3). A série chegou a TV aberta um ano após ter sido disponibilizada na plataforma de streaming Globo Play e também na Globosat.

No estado de São Paulo, Carcereiros registrou 27 pontos de média, mais do que em sua estreia. No Rio de Janeiro, a série obteve 31 pontos, 2 pontos a mais do que o registrado no primeiro episódio. No primeiro episódio, a atração teve 25,7 pontos de média e 40,8% de participação na grande São Paulo.

A série de Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Staroubinas, é inspirada na obra de Drauzio Varela que conta com histórias de agentes penitenciários que trabalhavam no Carandiru. Nos episódios, há alguns trechos do documentário produzido por Pedro Bial em que agentes relembram algumas histórias da cadeia.

Veja também:

O ator Rodrigo Lombardi ficou no lugar Domingos Montagner, para o personagem Adriano. O ator faleceu em setembro de 2016 afogado nas águas do rio São Francisco. Carcereiros já tem a sua segunda temporada confirmada pela Rede Globo.

Rodrigo Lombardi (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar