Globo, Noticia, Séries

Carcereiros e Sob Pressão irão ganhar terceira temporada na Globo

Após o sucesso da NetFlix com as séries, a Globo vem tratando esse gênero da dramaturgia com mais carinho e investindo muito mais em séries. A novidade é que neste momento, a emissora procura engrenar esses conteúdos com a produção de diversas temporadas, dando espaço principalmente após a exibição da novela das nove que é sagrada.

Carcereiros ficou quinze meses na gaveta, sem ir ão ar, mas finalmente conseguiu a confirmação para sua próxima temporada. A série foi sucesso em sua primeira fase, conseguindo alcançar ótimos índices de audiência, ela vai ao ar todas as terças e tem como protagonista o renomado ator Rodrigo Lombardi que interpretava o Caio em A Força do Querer.

Sob Pressão também não vai deixar o público assim tão fácil, a trama que retrata o dia a dia de uma equipe médica que precisa encarar diversas dificuldades, trabalhando em um hospital precário no subúrbio do Rio de Janeiro, a obra foi inspirada no filme Hormônio, dirigido por Andrucha Waddington com o auxílio da Conspiração e Globo Filmes.

Veja também:

Mesmo estando na gravação da segunda temporada, a Rede Globo já confirmou que os fãs da atração vai seguir acompanhando por um bom tempo, pois a terceira está chegando a todo vapor. Segundo informações do Jornal O Globo, a estreia  acontecerá ainda no segundo semestre deste ano, provavelmente após a agonia da Copa do Mundo.

Sob Pressão ganhará mais uma temporada (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar