Figurino de Luiza Brunet em “Velho Chico” divide opiniões

A atriz Luiza Brunet está prestes a estrear em “Velho Chico”, onde dará vida a Madá, uma mulher que trabalha em em um bordel e se envolverá com Afrânio (Antônio Fagundes), se tornando amante dele. “É uma honra contracenar com ele”, disse ela em entrevista à coluna do jornalista Bruno Astuto.

Já caracterizada com o figurino da personagem, a atriz se diverte com toda a maquiagem e a roupa extravagante. “Pode parecer clichê, mas a idade realmente está na cabeça das pessoas. Sempre quis envelhecer bem, com dignidade, tendo o tempo como meu aliado e não como inimigo. Acho que está dando certo”, complementou.

Na internet, a caracterização de Luiza Brunet dividiu as opiniões dos espectadores da novela de Benedito Ruy Barbosa. Muitos adoraram e teceram elogios à atriz e à produção, já outros, odiaram e não economizaram nas críticas negativas.

“Bem fantasioso! Adoro isso (…) pode ser que a novela afunde de vez, mas não vai ser o primeiro flop da Globo que eu gosto! A novela não vai ser descaracterizada o que é ótimo!!”, escreveu um internauta. “Esse autor e diretor querem colocar fantasias nos personagens!”, disse outro.

Figurino ousado de Luiza Brunet chama a atenção
Figurino ousado de Luiza Brunet chama a atenção (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários