Noticia, Novelas

Capítulos de Órfãos da Terra serão disponibilizados no Globoplay antes de serem exibidos na TV

A novela Órfãos da Terra, que estreou na noite desta terça-feira (2), às 18 horas, na Globo, iniciará uma nova atitude da emissora com relação a sua plataforma de streaming, o Globoplay. No site oficial, a Globo informou que disponibilizará para os assinantes os capítulos da trama de Duda Rachid e Thelma Guedes um dia antes de sua exibição na TV.

Logo mais os assinantes poderão ver os capítulos da trama no Globoplay. Após a estreia do folhetim na TV, além do primeiro capítulo, o segundo episódio, que será exibido nesta quarta-feira (3), já estava disponível para todos os assinantes.

Esta é uma atitude ousada e inovadora da Globo, que antes só tinha feito uma experiência deste tipo com as suas séries, sendo exibidas primeiro na plataforma e depois na televisão. Isto aconteceu na exibição da série Justiça e Sob Pressão.

Veja também:

Órfãos da Terra conta a história de amor entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) que fogem da Síria para viver o romance no Brasil. Porém, os dois enfrentarão todas as maldades de Abdallah (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann). O elenco da obra de Duca Rachid e Thelma Guedes conta com: Julia Dalavia, Renato Góes, Letícia Sabatella, Herson Capri, Alice Wegmann, Bruno Cabrerizo, Kaysar Dadour, Alan Souza e Paula Burlamaqui, entre outros.

Julia Dalavia (Laila) e Renato Góes (Jamil) os protagonistas de Órfãos da Terra, nova novela das 18h da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar