Noticia, Novelas

Capítulos de A Dona do Pedaço serão disponibilizados antecipadamente no Globoplay

De acordo com o NaTelinha, os capítulos de A Dona do Pedaço ficarão disponíveis no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, antes de irem para o ar na TV aberta. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (21). As novelas Malhação e Órfãos da Terra já fazem parte deste planejamento.

Um teste foi feito com ‘Órfãos da Terra’ e deu certo. Segundo dados, em cerca de três meses, aproximadamente 100 mil contas assistiram a novela por capítulo, sendo uma das principais produções do Globoplay. Em comparação com a TV, no PNT (Painel Nacional de Televisão), os números de “Órfãos” representam menos de meio ponto. Sendo cada ponto, que considera as 15 praças onde há medição da Kantar Ibope, 248.640 domicílios.

A trama das 18h da Globo está entre os cinco produtos da plataforma mais acessados entre os assinantes das últimas semanas, ficando na primeira posição em alguns dias. Com A Dona do Pedaço, os responsáveis pelo Globoplay esperam obter um resultado semelhante, ou melhor.

Veja também:

Nesta última semana, a novela de Walcyr Carrasco tem conseguido fechar com alta audiência, quebrando recorde na última segunda-feira (19). A nova fase da novela mostrará Maria da Paz (Juliana Paes) pobre e sua filha Josiane (Agatha Moreira) com a empresa de bolos.

Cena em que Josiane (Agatha Moreira) leva uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar