Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

Capítulo final de O Tempo Não Para registra baixa audiência

Nesta segunda (28), chegou ao fim a trama do congelados. O Tempo Não Para, contou a história de diversas pessoas que saíram do século XIX e chegaram ao ano de 2019. Na novela, os personagens do tempo do imperador, tiveram que se adaptar aos novos preceitos e costumes da era moderna.

A produção conseguiu uma boa repercussão por todo país. Isso porque se tratava de uma narrativa diferente, envolvendo situações que não são nem de longe comum no dia a dia. No entanto, acabou deixando a desejar no quesito audiência.

Segundo os dados consolidados divulgados pelo Ibope, a telenovela das 19h, registrou 25 pontos de média em seu último capítulo. O resultado não agradou, pois o conteúdo fechou com a segunda pior audiência de uma novela das sete, vencendo apenas Geração Brasil (2014), que havia marcado apenas 21 pontos na época.

Veja também:

No resultado geral, O Tempo Não Para foi razoavelmente bem. Acontece que Samuca, Marocas e Cia, conseguiram fechar com 25 pontos. Sendo assim, a atração superou I Love Paraisópolis, também escrita por Mário Teixeira, mas que alcançou apenas 23 de média, do seu início até o fim.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva são os protagonistas de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Divulgação)

O Tempo Não Para fechou com 25 pontos na média geral (Foto: Globo/Divulgação)

 

Você também pode gostar