Novelas

No capítulo final de “Amor à Vida”, Félix e César se reconciliam

No último capítulo de “Amor à Vida”, César (Antonio Fagundes) irá se redimir das maldades que fez contra Félix (Mateus Solano) e selará a paz com o filho. A informação é do jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo. Ao se mudar para a casa de praia da família com Niko (Thiago Fragoso), Félix decide levar o pai com eles. O médico aceita, já que decide não ficar mais na mansão após descobrir que Pilar (Susana Vieira) foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).
Já instalados na casa, Félix resolve levar César para ver o pôr do sol e empurra a cadeira de rodas do pai, que está com o lado direito do corpo paralisado devido a um derrame.
Os dois têm então uma conversa emocionante e o médico finalmente chama Félix de filho com ternura na voz. O ex-vendedor de hot dog fica surpreso com o carinho do pai e eles finalmente se reconciliam.

Mais desfecho da novela “Amor à Vida”
Em uma das cenas do capítulo, Pilar reúne a família na mansão e conta que foi ela quem mandou cortar o cabo de freio do carro de Mariah e provocou o acidente em que deixou a ex-amante de César paraplégica e matou a mãe de Aline. Os familiares ouvirão consternados as palavras da socialite e a perdoarão. O caso não será levado à polícia, pois o crime já terá prescrito.

Veja também:

Aline irá morrer ao tentar fugir do presídio para onde foi levada após seus crimes terem sido descobertos.
Redimido de suas vilanias, Félix irá fazer as pazes com a sobrinha, Paulinha (Klara Castanho), mas sem revelar que a jogou em uma caçamba quando ela era menor. “Eu juro que sou seu amigo a vida inteira. Se um dia precisar de mim, conte comigo”, diz ele. “Agora, eu é que vou chorar”, responde Paulinha, “Amigos?”, acrescenta ela. “Amigos!”, declara Félix.
Paloma, que durante a trama se preocupou em não poder ter mais filhos por conta do complicado parto de Paulinha (Klara Castanho), terá um filho no hospital San Magno. A criança será fruto de seu casamento com Bruno (Malvino Salvador).
Valdirene (Tatá Werneck) também terá seu segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi). E Junior, filho de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo), estará sob os cuidados de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato).
Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada enquanto tenta dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay. No meio da festa de renovação de votos de Bruno e Paloma, Félix irá revelar as armações da médica a Samuel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder), impedindo que eles se prejudiquem por causa da médica.
Por fim, Ninho (Juliano Cazarré), uma das vítimas de Aline, se recuperará das facadas da ex-amante.
Leia mais em: http://zip.net/bhmc6d

Você também pode gostar