Novelas

Capítulo 132 de “Totalmente Demais” tem 12 pontos a mais que o de “I Love Paraisópolis”

Na semana passada, “Totalmente Demais” chegou ao capítulo 132. Claro que a audiência continua a ser monitorada e o curioso disso tudo é que a novela conseguiu registrar um excelente índice, se comparado a sua antecessora, “I Love Paraisópolis”, a diferença foi de mais de 10 pontos. Ainda nas comparações, você poderá analisar a audiência das demais novelas.

No capítulo 132, “Totalmente Demais” teve média de 29 pontos de audiência. “I Love Paraisópolis” no mesmo capítulo registrou apenas 17 pontos (Provavelmente esse capítulo foi no fim de semana). “Alto Astral” registrou bons 22 pontos de audiência. “Geração Brasil” marcou 19 pontos no mesmo capítulo. “, dois a menos que “Além do Horizonte” que marcou 21.

Veja também:

Ainda no capítulo 132,  “Sangue Bom” teve média de 24 pontos de audiência. “Guerra dos Se*os” teve uma média de 23 pontos de audiência. “Cheias de Charme” chegou ao mesmo capítulo com 28 pontos de audiência. “Aquele Beijo” aparece com 25 pontos, “Morde e Assopra” quebra o recorde atual e aparece com 33 pontos e para finalizar “Ti Ti Ti” chegou mesmo capítulo com 30 pontos.

("Totalmente Demais" já está na sua reta final)

(“Totalmente Demais” já está na sua reta final)

Você também pode gostar