Noticia, Novelas, Segundo Sol

Capítulo 06/11 da novela Tempo de Amar: Inácio se emociona ao se curar da cegueira

No capítulo da novela Tempo de Amar, que será exibido nesta segunda-feira, 06 de novembro, você verá que após tanto tempo com problemas na visão, depois do assalto sofrido, Inácio vai acabar recuperando totalmente a sua visão. Quem se encarregará da notícia de que ele não tem mais sequela será Falcão, deixando o rapaz visivelmente emocionado e com vontade de tocar sua vida.

Paralelo a isso, Lucinda vai ficar bastante irritada ao saber da própria Maria Vitória, que optou em não regressar a Portugal, ficando no Brasil. O medo de Lucinda será óbvio, afinal de contas, na medida em que Inácio recuperou a visão, as chances de ambos se esbarrarem aumentam drasticamente, o que significaria muito para a megera, que acabaria sendo desmascarada e ainda por cima perderia o ‘amor’ que Inácio garante sentir por ela. No capítulo terá mais atrativos, mas sem dúvidas, esses chamarão mais atenção para quem torce pelo reencontro e pela felicidade de Maria Vitória e Inácio. Texto produzido conforme as Informações do Gshow.

Tempo de Amar: Com mulher doente, Reinaldo vai flertar com outra

A doença de Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai aproximar Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) de Eunice (Lucy Alves) em Tempo de Amar. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, nos próximos capítulos da novela, após a cantora passar mal, precisará ser internada. “Dona Celeste Hermínia ficará bem? Estou tão apreensiva, Reinaldo. Se pudesse, não arredaria o pé do lado dela”, diz a empregada.

O médico tentará consola-la. “Celeste Hermínia tem muita sorte em ter você por perto, Eunice. Sempre tão zelosa, cheia de cuidados. Tão bonita essa sua dedicação”, admira-se o pai de Lucinda (Andreia Horta). “Dona Celeste Hermínia é minha família. Cuidamos muito uma da outra”, responde Eunice.

Veja também:

A governanta oferecerá uma bebida para ele, e os dois ficarão cara a cara. A partir daí, ele iniciará um beijo e será correspondido. “Desculpe-me, Eunice… Eu não… Quer dizer…”, tentará se expressar o médico, totalmente nervoso. “Reinaldo, nunca fui tão feliz na vida”, dirá Eunice, feliz com o ocorrido. “Eu também… Não imaginei que o destino fosse me dar um presente tão raro como você, Eunice… É como se a vida me sorrisse”, afirmará ele. Antes de se despedirem, a moça vai beija-lo novamente. A cena em questão é prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (9) de Tempo de Amar. Não perca!.

Inácio volta a enxergar em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar