Novelas

Cãozinho Tito tem dado trabalho a equipe de “Haja Coração”

Quem acompanha a nova novela das sete, “Haja  Coração”, viu que a família de Apolo (Malvino Salvador) tem um lindo mascote, trata-se do Cãozinho Tito, que durante as cenas sempre aparece dócil e bastante obediente. No entanto, a produção da novela tem tido uma certa dificuldade para manter o cão, um tanto concentrado nas cenas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, mesmo sendo um cão adestrado, Tito, algumas vezes, não têm obedecido aos comandos dos personagens, e acaba atrasando algumas cenas. Como foi o caso de uma certa cena, em que Mariana Ximenes precisou usar um pedaço de carne, escondido na mão, para conseguir atrair a atenção do animal, e só assim tudo deu certo.

Veja também:

No entanto, o clima não é de chateação, e sim de diversão, já que todos acabam se animando com as situações. Ainda falando no Tito, há uma ideia de transforma-lo em um personagem de desenho animado, para uma web série exclusiva no site da Globo. Aliás, é um mercado que a Globo tem observado com cautela, a ideia de fazer desenhos animados.

Cãozinho Tito dar trabalho a equipe de "Haja Coração"

Cãozinho Tito dar trabalho a equipe de “Haja Coração”

Você também pode gostar