Celebridades, Noticia

Cantores sofrem com a crise e veem agendas se esvaziarem

O que estava sendo previsto no final do ano passado veio a se comprovar neste ano. Com a chegada do mês de novembro, geralmente se faz um balanço do que houve ao longo de um ano de trabalho. No entanto, o resultado desta vez foi crítico. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os cantores de auge da música brasileira estão sofrendo com as agendas vazias.

Não tão raramente estão acontecendo apenas dois ou três shows por mês, quando antigamente os compromissos aconteciam praticamente de maneira diária. Ainda na análise do especialista em TV, nenhum gênero musical foi poupado desta era de vacas magras. Não é por coincidência que artistas como Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraísa se apagaram da mídia nos últimos meses.

+ Vidente Carlinhos prevê o fim da carreira de Wesley Safadão

+ Wesley Safadão se batiza com a esposa

+ Moradores se recusam a conviverem com Wesley Safadão em prédio

Polêmica entre Pablo do Arrocha e Wesley Safadão

Veja também:

No dia 22 de junho, em pleno os festejos juninos, o público da cidade de Petrolina-PE, ficou feliz com a excelente grade montada no que se refere as atrações para animar o São João. Acontece que depois de um show de Wesley Safadão, o público criticou bastante Pablo, pelo fato de que o mesmo fez um show pequeno, com apenas 50 minutos.

Muita gente ficou irritada com o show curto do baiano. No entanto, segundo informações de Leo Dias, a assessoria de Pablo garantiu que o show foi curto por conta da atração anterior, que vem a ser Wesley Safadão, deixando claro que além de Wesley subir ao palco atrasado, o mesmo ainda teve a atitude de fazer um show muito maior do que aquilo que estava previsto, o que logo consumiu o tempo que era destinado a Pablo.

Pablo chegou no horário certo, esperando apenas a sua vez de subir ao palco conforme disse a assessoria. No entanto, a assessoria de Wesley Safadão reagiu, rebatendo uma das acusações, dizendo que Wesley não chegou atrasado, mas admitiu que o show foi bastante longo, e isso foi devido a um pedido do prefeito de Petrolina, que subiu ao palco e pediu que Wesley Safadão fizesse um show maior do que o feito em Campina Grande-PB (que durou 2h47), diante disso, Wesley ficou 3 horas no palco para atender ao pedido do político. Pelo sim, pelo não, isso gerou um climão.

Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)

Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar