Celebridades, Noticia

Cantores Fernando e Maiara terminam o relacionamento de oito meses

Os cantores sertanejos Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, anunciaram o término do relacionamento de oito meses na tarde desta terça-feira (30). O fim do namoro aconteceu no último domingo (28) de “maneira civilizada”, de acordo com a assessoria da cantora.

Fernando e Maiara estavam juntos desde dezembro de 2018. “Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, afirmou Silvia Colmenero, assessora da cantora, através do telefone.

O casal de sertanejos assumiu o namoro no início deste ano, mas o relacionamento começou quando eles decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, em dezembro. “Ele falou que ia ver a neve e eu quis ir também. Chegou lá e vi outras coisas melhores”, brincou ela, durante participação no Altas Horas, da Globo.

Veja também:

Em junho, Maiara e Fernando deixaram todos do programa emocionados ao cantar juntos uma versão deles para a música Amor Perfeito, de Roberto Carlos. Antes de começar o namoro com Maiara, Fernando foi casado por 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, com quem teve uma filha.

Maiara e Fernando Zor terminam o namoro após oito meses juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar