Celebridades

Cantoras se estranham em rede social. Saiba quem!

Vira e mexe, tem sempre algum famoso se envolvendo em escândalo por problemas conjugais. Desta vez, duas cantoras parecem ter se envolvido com o mesmo homem. – Pelo menos foi isso que ficou claro a partir do desabafo que uma delas fez em rede social.

Trata-se de Adryana Ribeiro, que divulgou nesta quinta, 02, um post em seu Instagram com a seguinte mensagem: “Quem me conhece e me acompanha seja como artista ou pessoa física, sabe que sempre fui discreta com a minha vida pessoal. Sempre prezei por uma imagem positiva, e não construí minha carreira na base do sensacionalismo ou exposição física. Meu negócio é música,arte e Paz na vida. Infelizmente ontem fui bombardeada com imagens de foro íntimo e pessoal enviadas por uma artista, relatando ter tido um envolvimento afetivo com meu atual namorado. O que me causou tremenda tristeza,e pedi desculpas por algo que nem sabia. Afinal de contas, de certas coisas a gente passa longe. E ela mesma disse, não Adry,fica tranquila não tive nada com Ele, só estou te avisando porque sou Tua “AMIGA”. E hoje acordo com o vídeo sendo divulgado e com a minha vida pessoal exposta num ângulo que não me pertence. Portanto, “Querida Amiga” tenho certeza que teria sido melhor ter divulgado música, afinal de contas traz o pão pra casa. Fica tranquila e parabéns pela iniciativa, deu certo. Nos separamos. Seja feliz com os seus 15 minutos de “Fama” embasados em vingança, raiva, ciúme,posse”.

Veja também:

A tal “amiga” a que se refere a cantora é a também cantora Vanessa Jackson, que seria a terceira pessoa nesse “triângulo amoroso”, com o empresário Argentino, Juan Espeche.

Cantoras se envolveram com o mesmo homem (Foto: Divulgação_

Você também pode gostar