Deus Salve o Rei, Novelas

Tema de abertura da novela Deus Salve o Rei é gravado por cantora norueguesa nos Estúdios Globo

Prevista para ser lançada em janeiro de 2018, a nova novela das 19h, da TV Globo, Deus Salve o Rei, já se encontra com alguns trabalhos um pouco adiantados, pelo menos no que diz respeito a gravação do tema de abertura da trama escrita pelo estreante em teledramaturgias da casa Daniel Adjafre.

Segundo informações do site Gshow, a cantora norueguesa Aurora, 21 anos, – dona da música de abertura do folhetim – esteve presente nos Estúdios Globo nesta última segunda-feira (23), no Rio de Janeiro, para realizar as filmagens de seu novo clipe para a novela, diretamente das cidades cenográficas da produção medieval, onde cantou a música Scarborough Fair (tema de abertura).

“A gravação do clipe na nossa cidade cenográfica durou um dia inteiro, com vários elementos da novela, figuração, tudo montado. O resultado está ficando maravilhoso”, declarou o diretor artístico Fabrício Mamberti, que ainda acrescentou durante a entrevista que sua filha, Olívia Mamberti, foi quem lhe deu a sugestão de convidar Aurora para participar da gravação. Já a direção do clipe ficou a cargo de Ricardo Spencer.

Cidade cenográfica de Deus Salve o Rei impressiona pelo tamanho e qualidade

Veja também:

Na primeira dezena de janeiro de 2018 estreia Deus Salve o Rei, a próxima novela das sete. Assinada pelo autor estreante Daniel Adjafre, a nova produção traz uma ousadia não vista no horário há bastante tempo, que é justamente a novela de época. Será uma trama no mesmo estilo que Belaventura, da RecordTV, mas é claro que com uma outra história.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o que chama atenção é o tamanho da cidade cenográfica que a Globo ergueu no seu centro de produções. Além da extensão, a qualidade dos materiais e a realidade deixa tudo com um ar mais verdadeiro, que nada deve aos grandes estúdios internacionais. A novela terá conflitos, guerras, e outros ingredientes típicos de uma teledramaturgia.

Aurora grava nos Estúdios Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar