Celebridades, Noticia

Cantora Solange Almeida recebe homenagem da Polícia Militar do Ceará

Atualmente em carreira solo, a cantora Solange Almeida já poderá se despedir de 2017 com o pé direito e sem nada a reclamar. Isso porque, além de estar fazendo sucesso pelo Brasil, mesmo após se desligar da banda Aviões do Forró no início deste ano, a artista, que se casou com o empresário Leandro Andriani, em julho, recebeu uma homenagem na manhã da última quinta-feira, 21 de dezembro, da Polícia Militar do Ceará, durante uma celebração ocorrida no Centro de Eventos do estado, cujo fica localizado na capital.

Na ocasião, esteve também presente o governador Camilo Santana (PT), que fez às honras da casa ao passar às suas mãos o título de Madrinha do Batalhão de Choque do Ceará (BPChoque). Vale ainda destacar que, em 2010, a ex-parceira de Xand Avião também chegou a ganhar o título de Cidadã Fortalezense, em razão de ter espalhado o nome da cidade para cada canto do país.

“Quando pisei meus pés pela primeira vez no Estado do Ceará em 1992, estava viajando como turista e do nada Deus colocou a certeza no meu coração que eu ia ser muito próspera aqui e que ia realizar todos os meus desejos”, declarou a baiana em sua conta oficial no Instagram.

Programa especial na RedeTV!

Veja também:

Sucesso em todo o Brasil com sua carreira solo, desde que deixou a banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida ganhará um programa especial de fim de ano na RedeTV!, a ser exibido na noite do dia 31 de dezembro, horas antes da tradicional queima de fogos. A atração mostrará na íntegra o show Sentimento de Mulher, cujo foi realizado em fevereiro deste ano no Citibank Hall, em São Paulo.

Na ocasião, Sol contou com as participações especiais de Joelma (Homem é tudo igual), Ivete Sangalo (Revoltada), Gusttavo Lima (Sinceramente), Cláudia Leitte (Fala Baixinho), Anitta (Luxo), Padre Fábio de Melo (O mundo precisa de amor), Tiago Iorc (Eu amei te ver), Maestro Eduardo Lages e Xand Avião (10 mil vezes melhor). Vale ainda ressaltar que este foi o primeiro DVD solo da carreira da nordestina. Com informações do blog Allisson Marques.

Solange Almeida ao lado do governador Camilo Santana, à esquerda (Foto: Divulgação)

Solange Almeida ao lado do governador Camilo Santana, à esquerda (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar