Celebridades, Noticia

Cantora Simaria foi identificada com Tuberculose Ganglionar

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, foi diagnosticada com Tuberculose Ganglionar. A jurada da última edição do The Voice Kids deu entrada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, na quinta-feira (12), queixando-se de cansaço e alterações gastrointestinais.

Após passar por diversos exames, Simaria foi diagnosticada com anemia. Logo após uma investigação médica, foi identificado um aumento do gânglio próximo à clavícula direita que levou ao diagnostico conclusivo. Tudo isso foi confirmado através do laudo médico emitido pela assessoria de imprensa.

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar”.

Veja também:

Simaria recebeu alta do hospital nesta terça-feira (17) e se afastará dos palcos por 1 mês, para cuidar de sua saúde. Simone cumprirá a agenda de shows enquanto a irmã se recupera.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar