Música

Cantora Pink ganhará premiação importante no Video Music Awards, da MTV

Foi anunciado que a cantora Pink vai receber o Prêmio Vanguarda 2017, uma das categorias mais importantes do Video Music Awards, promovido anualmente pela MTV. A artista americana, conhecida pela sua grande voz e performances com direito a acrobacias ao vivo, “está sendo homenageada por seu impacto na música, na cultura pop, na moda e na filantropia ao longo de uma carreira de 17 anos”, anunciou a Viacom Inc, em comunicado.

Nascida na Filadélfia, P!nk – seu nome artístico -, já lançou seis álbuns de estúdio desde sua estreia na carreira musical, em meados de 2000. De lá pra cá, a artista conquistou três prêmios Grammy e seis MTV Video Music Awards. Ela é responsável por ser embaixadora mundial de nutrição infantil do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Pink irá receber a estatueta durante o evento, que ocorre em Los Angeles, no próximo dia 27 de agosto, quando irá realizar a primeira performance de sua mais nova canção, intitulada de “What About Us”, carro-chefe do seu sétimo disco, “Beautiful Trauma”, que será lançado mundialmente em outubro.

Veja também:

O Michael Jackson Vídeo Vanguard Award premia todos os anos, artistas que se destacaram pela produção de músicas e vídeos aclamados pelo público. Nesta década, foram entregues cinco estatuetas, para cantores como: Britney Spears (2011), Justin Timberlake (2013), Beyoncé (2014), Kanye West (2015) e Rihanna (2016).

Cantora Pink (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar