Celebridades

Cantora Pepê vira atriz e se prepara para estrear um peça

Pepê, da dupla ”Pepê e Neném” , irá encarar em breve uma nova missão. A cantora decidiu aceitar o convite que lhe foi feito, e subirá ao palco do teatro como atriz pela primeira vez na comédia ”Procura-se uma Virgem”.

Em entrevista ao site ”EGO”, Pepê falou sobre a novidade: “Tenho certeza que esta minha estreia no teatro vai me fazer muito bem. Além disso, vou me divertir fazendo os outros se divertirem”, disse ela. A peça estreia no dia 7 de setembro, no Teatro Augusta, e conta a história de um gringo que vem ao Brasil no intuito de comprar uma virgem por $ 50 mil. “O personagem da Pepê é o americano que procura a virgem e tenta se relacionar sexualmente com todas as mulheres que encontra pela frente no país, mas no fim acaba se dando mal”, explicou o produtor, Dell Marques.

Veja também:

Dell ainda falou sobre a atuação de Pepê: “Ela encarnou o personagem muito facilmente e nos faz rir até nos ensaios do espetáculo” , e Pepê completou: “Aceitei prontamente, pois, já sou uma comediante nata. Eu e a Neném sempre nos divertimos entre os amigos e no palco durante nossos shows. Já sou uma atriz diariamente. Vivo feliz”.

Porém ao contrário da irmã, Neném, esquivou-se de aceitar participar do projeto: “Eu não consigo me soltar. Sou mais tímida, estarei na plateia prestigiando minha irmã. Tenho certeza que será um sucesso”, comentou ela.

Peça ''Procura-se uma Virgem'' (Foto: Divulgação/ Criativy Estúdio)

Peça ”Procura-se uma Virgem” (Foto: Divulgação/ Criativy Estúdio)

Você também pode gostar