Celebridades, Noticia

Cantora Paula Fernandes muda o visual para participar de documentário no GNT

Escalada para participar de um documentário em homenagem as cantoras sertanejas, intitulado “Autênticas – As Rainhas da Música”, que será exibido em breve, com data a definir, no canal pago GNT, Paula Fernandes decidiu mudar o seu visual e divulgá-lo em sua conta oficial no Instagram.

Na ocasião, a morena apareceu de franja e com os cabelos mais curtos. “Agora é mais oficial ainda! Fui convidada para representar o estrelado time ‘Autênticas’ nesse evento incrível da Globosat. Obrigada Polar Filmes, Canal GNT e todo mundo que tornou esse projeto incrível realidade. Ansiosa!”, escreveu ela na postagem.

No programa, que será voltado para o “feminejo”, também estarão presentes as cantoras Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida, que serão as protagonistas. Vale ressaltar que esse projeto prestará uma homenagem ao universo da música sertaneja cantada por mulheres, que, atualmente, é um dos mais lucrativos do meio musical.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, o documentário ainda se encontra em fase inicial de preparação. No mais, a publicação também destaca que a produtora Polar Filmes é a parceira do canal pago nessa nova empreitada, a qual “envolve captação de recursos via Ancine”.

Paula Fernandes com franja e cabelo mais curto (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes com franja e cabelo mais curto (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar