TV

Cantora paga mico ao vivo durante jornal de afiliada da Globo e viraliza na web

O nervosismo acabou fazendo com que uma cantora pagasse um micão daqueles em um jornal de uma afiliada da Globo em Alagoas. Tudo aconteceu quando Gabi Barros divulgava seu trabalho no “ALTV – 1ª edição” e foi surpreendida pela repórter da TV Gazeta, que fez um pedido que parecia ser comum aos olhos de muitos. No entanto, acabou protagonizando uma saia justa daquelas.

A jornalista pediu uma “palhinha” de uma música autoral de Gabi chamada “Não me deixe”, que foi composta por ela em homenagem ao marido. Só que, ela se esqueceu da letra ao vivo e cantarolou: “E eu esqueci a música...”. “Ao vivo tem dessas coisas mesmo“, disse a repórter, tirando o microfone do foco da cantora e tentando explicar a situação.

Não demorou muito para os internautas viralizarem o fato. “Eu realmente me vejo nessa mulher“, comentou um. “Já me aconteceu isso demais“, disse outro. “Eu quando esqueço as palavras nos trabalhos da faculdade“, brincou um terceiro.

Veja também:

Em entrevista ao “UOL”, a cantora comentou o mico que pagou no jornal. “Preferi brincar, levar [a gafe] com mais leveza. O erro está me ajudando também a lidar com as críticas“, disse ela, que é de origem pernambucana e já foi destaque nacional ao participar do “Ídolos”, na Record.

Gabi Barros esqueceu a letra da própria música ao vivo em jornal de afiliada da Globo (Imagem: Reprodução/TV Gazeta)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar