Celebridades

Cantora Maria Gadú se casa em São Paulo; saiba detalhes!

No último sábado, 03 de junho, aconteceu o casamento da cantora Maria Gadú com a pernambucana Lua Leça. A cerimônia classificada como intimista, no entanto, foi realizada ao ar livre na cidade de São Paulo. No local, a cantora apareceu trajada com uma camisa social rosa e uma calça cinza, enquanto que Lua estava utilizando um vestido de noiva longo e branco.

No decorrer da festa, Maria Gadú chegou a mudar a cor da camisa na qual estava vestindo, cantou para os que estavam presentes, mas principalmente para a amada, e ainda recebeu uma linda homenagem dos seus amigos.

Por sua vez, a atriz Daniele Suzuki foi uma das famosas que compareceu ao local, assim como também chegou a publicar uma mensagem em seu Instagram. “Tô cheia de orgulho desse amor, dessa união que se materializa num lindo ritual”, escreveu ela.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que Maria Gadú e Lua Leça estão se relacionando desde o ano de 2012, e que foi somente em outubro de 2013 que ambas resolveram viver juntas em uma união estável. O buffet ficou sob a responsabilidade do restaurante da chefe Helena Rizzo.

Você também pode gostar