Celebridades

Cantora Luiza Luh é apresentada por Perlla em ‘Parada Gay’

Neste último domingo (14) a cantora Perlla agitou a sétima Parada Gay, que aconteceu em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Ela que está voltando com tudo para o funk, apresentou a amiga e também cantora, Luiza Luh, a nova promessa da música pop para este ano.

Além dos seus shows que animaram o público na noite do dia 14, em Barra do Piraí, as artistas cantaram juntas o hit atemporal “Tremendo vacilão” e também, o novo single de Perlla, que foi madrinha do ato, intitulado como “Rainha”.

Dentre o repertório do show da Luiza Luh teve lançamento do novo single de “Beijo Atrevido” que não deixou ninguém ficar parado e já está batendo quase 100mil visualizações em apenas 48hrs e seu single anterior, “Vingativa” fez muito sucesso na Parada.

Veja também:

Luiza também fez a galera se emocionar ao cantar Flashlight da cantora Jessie J. Já Perlla voltou gravando um feat com Mica Condé chamado “Beijando todo mundo” e está fazendo sucesso no YouTube. Quem fechou a noite foi o Felippe Hendy, deixando a galera bem animada.

Perlla e Luiza Luh (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar