Celebridades, Noticia

Cantora Iza revela como lidou com a discriminação racial

A repercussão do escândalo envolvendo o jornalista William Waack, que foi flagrado nos bastidores do Jornal da Globo, em novembro do ano passado, realizando um comentário racista, remeteu lembrança à Iza. Ganhando destaque no ramo da música e apontada como próxima popstar internacional, a artista, em entrevista concedida ao site Purepeople, revelou que com preconceito racial no passado, e que precisou passar por um processo de aceitação.

“Já sofri racismo, sim. Não lidava bem com o meu corpo e com a minha cor, eu sempre achei que tinha que fazer parte de um padrão, corresponder a um determinado estereótipo do que as pessoas achavam bonito, do que achavam legal e nem sempre foi fácil”, revela.

Iza garantiu que hoje em dia sua autoestima é bastante elevada: “Com o tempo, graças a Deus, eu consegui enxergar o meu valor e desconstruir tudo o que a sociedade coloca na nossa cabeça e passei a me amar“, explica ela, disputada por grifes de moda do exterior.

Veja também:

Ela, dona do hit Pesadão, que já totaliza mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, revelou qual conselho que usa para dar aos seus fãs. “Acho que o maior segredo é você descobrir aquilo que você mais ama em você e começar a trabalhar nisso todos os dias, porque tudo ao nosso redor muda quando começamos a nos amar de verdade”, pontua.

Cantora Iza (Foto: Reprodução)

Cantora Iza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar