Celebridades

Eyshila divide sua dor em redes sociais

É lamentável e triste o ocorrido com a cantora gospel Eyshila, após a luta pela vida e agora ter que conviver com a falta de um filho tem feito a cantora chorar dolorosamente, a lei natural das coisas é que os pais saiam de cena primeiro que os filhos, e quando isso acontece ao contrario é um baque, uma dor inconsolável.

Neste domingo (26), a cantora usou a rede social para descrever um pouco de sua dor, “Ainda estamos na Terra. Nossa jornada continua. Somos autorizados e comissionados a continuar o que muitos não puderam concluir. A tribulação ainda é um risco iminente, as lutas são inevitáveis, mas não podemos nos intimidar com o medo do fracasso. Tenho me deparado com pessoas inconformadas com suas perdas. Eu as compreendo, porém não as incentivo a permanecerem debaixo dessa escravidão. Aceitar a vontade de Deus não é conformar-se com a derrota, mas compreender que até o não de Deus traz em si a maior de todas as vitórias”, e em resposta uma internauta escreveu, “Infelizmente sua dor tem a feito atribuir a Deus o fim trágico de seu filho, pois Deus é autor da vida e não da morte, o salário da morte é o pecado de cada um”, concluiu a moça.

Ao refletir melhor sobre suas palavras Eyshila continuou, “Se estamos vivos, ainda temos autorização divina para seguirmos na luta pelos nossos milagres. Oremos pela cura, oremos pela libertação, oremos pela ressurreição. Orar é humano, operar milagre é com Deus. Adorar é para quem está vivo. Então, adore! Adore agora mesmo! Ligue o som e cante junto. Cante alto e sem medo. Cante bonito ou desafinado”.

Veja também:

 

20110920143842_310

Cantora gospel Eyshila

Curtidas

Você também pode gostar