Cantora Gospel Cristina Mel realiza campanha contra a pedofilia

A cantora gospel Cristina Mel,é um forte nome que trabalha contra a pedofilia no Brasil, ela vai transformar em musical teatral os temas que tem defendido diante a sociedade com relação aos direitos das crianças, o projeto visa não só a inclusão cultural de crianças indo ao teatro, como também promover ações preventivas contra a pedofilia.

Cristina trabalha há 16 anos com o público infantil, e abre mão de cantar assuntos comerciais para frisar em seus Dvds assuntos como pedofilia, bullyng, os direitos básicos das crianças e a preservação da boa relação familiar.

Um dos maiores nomes no segmento gospel nacional, Cristina já vendeu mais de 5 milhões de Cds, tem álbuns em inglês e espanhol, “estamos preparando um musical para viajarmos por todo Brasil, falar sobre o perigo da internet não monitorada pelos pais, mostrar que existem lobos maus sim, e que temos que nos prevenir para minimizar o risco de nossas crianças caírem nas garras da pedofilia, mantenho a minha missão evangelística, mas estou embutindo todos esses temas sociais” declara a cantora carioca que incansavelmente levanta a bandeira #todoscontraapedofilia.

Cantora Cristina Mel (Foto: Rodrigo Soares)
Cantora Cristina Mel (Foto: Rodrigo Soares)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640