Celebridades

Cantora famosa é ameaçada de morte: “Se prepara para morrer hoje”

As ameaças de morte na internet estão cada vez mais frequentes. O cantor Zezé Di Camargo, a atriz Maisa Silva e cantora Simony são algumas recentes vítimas de ameaças na web. Desta vez, no entanto, o alvo foi uma famosa cantora que recebeu ameaças nesta terça-feira, dia 12 de julho.

Trata-se da cantora Joelma, que recebeu a seguinte ameaça no Instagram: “Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida”. O autor do comentário ainda acrescentou: “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar”.

Veja também:

Preocupada com sua mãe, a filha mais velha da artista, Natália Saraff, compartilhou a publicação nas redes sociais e fez um pedido: “Vamos compartilhar… Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinha esses comentários… Não temos medo, mas devemos vigiar e orar… Deus sabe de todas as coisas e dará livramento”.

A cantora foi ameaçada por um internauta (Foto: AGNews)

A cantora foi ameaçada por um internauta (Foto: AGNews)

Você também pode gostar