Celebridades

Cantora evangélica Eyshila faz mais uma homenagem para o filho

Matheus Oliveira, de 17 anos, que foi enterrado há dois dias, recebeu mais uma homenagem de sua mãe nesta sexta-feira, dia 17 de junho. A cantora evangélica Eyshila citou versículos do Corintíos para descrever a transformação que está passando e também para falar da morte do jovem, que foi causada por uma meningite viral. Em um trecho ela escreve: “Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados”.

Em outro trecho, ela citou o Apocalipse e pediu para que todos continuem orando: “Nesses últimos dias temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco. Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E como choraram! (…) Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão”.

Veja também:

No dia da morte de seu filho, Eyshila escreveu: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”.

A cantora pede para que todos continuem orando (Foto: Reprodução)

A cantora pede para que todos continuem orando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar