Celebridades

Cantora Elba Ramalho recebe homenagem em festa realizada em São Paulo

Na última terça-feira (05), a cantora paraibana Elba Ramalho foi recebida pelos ritmistas e componentes da Escola de Samba Tom Maior no espaço Via Matarazzo, localizado na zona oeste de São Paulo.

A agremiação a homenageará em seu samba enredo em 2017,com o título ‘Elba Ramalho Canta em oração o Folclore do Nordeste – Toque Sanfoneiro Forró, Frevo e Xaxado’. A agremiação apresentou oficialmente seu enredo, e protótipos das fantasias que marcarão presença no sambódromo do Anhembi em 2017.

O espaço todo decorado pela Decoração & Cia, criou um verdadeiro arraiá com direito a touro mecânico e bar de Drinks da Chocobares . No palco, com manto e coroa, Elba cantou em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, enquanto dois dirigentes da agremiação entraram carregando a imagem da santa, em seguida, Elba foi surpreendida por vídeos de celebridades como Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Margareth Menezes, Preta Gil e Saulo Fernandes que a parabenizavam e falavam da emoção de estar na avenida.

Veja também:

Com véu e uma coroa, Elba Ramalho foi ovacionada pelo público ao cantar as músicas “Asa Branca” de Luís Gonzaga e “Ave Maria”. Elba fez questão de fotografar ao lado do mágico das celebridades, Roger Hideo convidado para animar a noite fazendo mágicas close-up entre os 900 convidados presentes no local.

A comunidade também conheceu sua nova musa, a assistente de palco do programa Pânico Babi Muniz, que posou ao lado do Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia. Como lembrança do grande evento, os convidados levaram mini-garrafinhas de cachaça personalizadas da Srta Bongiovanni.

Elba Ramalho e o Mágico Roger Hideo (Foto: Divulgação)

Elba Ramalho e o Mágico Roger Hideo (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar