Celebridades

Cantora e filha recebem ameaças de estupro e morte: “Por favor, denunciem”

Infelizmente, ameaças na internet são bastante comuns. Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto não foi diferente. Isto porque uma cantora relatou ameaças que tem recebido em sua conta do Twitter. Trata-se de Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, que não a única vítima da história, pois o responsável ainda ameaçou sua filha, Laura, de 4 anos.

De acordo com o que a cantora compartilhou na rede social, foram ameaças de morte e estupro. Assim que foi ameaçada, Mariana não perdeu tempo e tirou uma screenshot para guardar como prova. “O print é uma coisa maravilhosa, né? A conta pode cair que a gente segue tendo provas. Que vocês tenham um dia lindo e abençoado”, escreveu ela.

Veja também:

A artista ainda marcou a conta do criminoso e publicou: “Por favor, denunciem como eu fiz. Obrigada”. Mariana já registrou um boletim de ocorrência e voltou a usar a rede social para informar: “Acabei de sair do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Boletim de Ocorrência feito e ordem de justiça expedida. Agora é com a polícia e mais nem posso falar”.

Mariana e sua filha, Laura (Foto: Reprodução)

Mariana e sua filha, Laura (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar