Cantora do “The Voice Kids”, que já fez “Chiquititas”, diz que concorrentes a reconheceram

Candidata do “The Voice Kids”, Júlia Gomes foi apresentada também como ex-atriz da Globo. No programa do último domingo (24), Tiago Leifert mostrou imagens dela em novelas da emissora. O curioso é que o papel mais recente de Júlia na TV foi no SBT. Entre 2013 e 2015, atuou no remake de “Chiquititas”.

“Quando você chegou para a primeira seletiva, as crianças te reconheceram?”, perguntou o apresentador do programa, Tiago Leifert. “Reconheceram bastante”, respondeu Júlia, sem mencionar o trabalho em “Chiquititas”. “Falei que estava aqui para participar igual todo mundo”, completou.

A garota de 13 anos surpreendeu os treinadores com uma performance de “Listen”, de Beyoncé. Gomes escolheu entrar para a equipe de Carlinhos Brown, mesmo tendo conquistado também Ivete Sangalo e a dupla Victor & Léo.

Vale lembrar que ela também fez participações nas tramas globais “A Vida da Gente” e “Amor Eterno Amor” e cantou com Anitta em uma festa, além de aparecer em vídeos com Rafael Almeida e Lucas, da banda Fresno. Na internet, a popularidade da adolescente também é alta. Ela acumula mais de 2,5 milhões de curtidas em sua página do Facebook e tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.