Cantora do hit “Chorando Se Foi”, Loalwa Braz é encontrada morta carbonizada em carro

Uma verdadeira tragédia com a dona da voz de um dos grandes hits do Brasil veio a acontecer. Na manhã desta quinta-feira (19), policiais de Saquarema, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, encontraram um corpo carbonizado em um carro que esteve a ser incendiado nesta última madrugada.

Dentro do veículo, o corpo era de Loalwa Braz Vieira, vocalista do grupo Kaoma, que tornou-se conhecida pelo mundo inteiro ao fazer sucesso no auge da lambada com o hit “Chorando Se Foi”. Segundo informações do “G1”, as autoridades receberam relatos de que dois homens foram avistados em sua casa.

Coincidentemente, ou não, após essa aparição estranha os vizinhos receberam a notícia da morte no carro incendiado próximo a região onde ela mora. A polícia não tem interesse em confirmar nada no momento, e apura detalhadamente todos os relatos como forma de encontrar motivos que apontem uma explicação para o caso que até o momento é um mistério.

Loalwa Braz em participação recente no “Faustão”, da Globo. (Imagem: Reprodução/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários