Celebridades

Cantora do Fifth Harmony deixa rede social após receber mensagens racistas

A cantora Normani Kordei, que integra a banda Fifth Harmony, resolveu deixar o Twiiter neste último domingo (7), por um tempo apenas, após ter recebido uma série de ataques racistas.

Em seu perfil, Kordei declarou: “Eu estou dando um tempo no Twitter por enquanto. Pelos últimos quatro anos, sendo uma figura pública, eu aprendi a criar uma ‘blindagem’ para críticas e para aqueles que não gostam de mim. Eu nunca fui de refutar opinião de ninguém, mas, durante a última semana e especialmente nas últimas 48 horas, eu não fui apenas vítima de cyberbullying, mas fui vítima de bullying racial com tuítes e fotos tão horríveis e com conteúdos racistas que eu não posso me sujeitar mais ao ódio”.

Veja também:

Através de uma nota, a artista declarou não ser a primeira negra à passar por, e sabe que não será a última, mas aproveitou para dizer,”o amor vai muito mais longe do que o ódio” e que “ficar escondido atrás de um computador e colocar as pessoas para baixo, especialmente pela cor da pele delas, não faz de você alguém legal, faz de você um covarde”.

Normani Kordei (Foto: Reprodução)

Normani Kordei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar